Não se contente com migalhas

Jesus, porém, disse: Não é bom pegar o pão 
dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
E a  mulher respondeu:Sim, Senhor, mas também
 os cachorrinhos comem das migalhas que caem 
da mesa dos seus senhores.
Mateus 15.26.27


 Deus é dono de tudo, de todo ouro de toda riqueza e Deus tem poder para resolver qualquer problema, para fazer qualquer coisa, pois Ele é Deus e por essa razão muitos o buscam por tudo aquilo que Ele pode dar e fazer e não por tudo aquilo que Ele é.

A bíblia nos fala de uma mulher de origem cananéia que tinha uma filha que estava horrivelmente endemoniada, provavelmente esta mulher já tinha ouvido falar de Jesus e de tudo que Ele fazia e então diante da triste situação de sua filha ela resolve buscar ajuda em Jesus.Ele de início não dá atenção, mas ela determinada a receber seu milagre insiste e pela fé alcança do Senhor a sua benção.

Jesus disse pedir e vos será dado, Deus não nega nada, mas muito mais que as bênçãos que o Senhor pode nos dar, devemos anseia por Ele, busca-lo sem interesse, ama-lo com todo coração, pois tudo de melhor que possamos receber Dele neste mundo não passará de “migalhas” pequenas porções que caem do céu para nós, pois lá no céu tem muito mais, uma grande mesa um banquete preparado para nós.

Por isso, não se contente com migalhas, mas deseje o nosso Deus, pois milagres e bênçãos não são garantia de salvação, busque o reino, Jesus, pois só Ele pode nos dar a vida eterna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário