Se te faz tropeçar

E, se tua mão te faz tropeçar, corta-a
E, se teu pé faz tropeçar, corta-o
E, se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o
Marcos 9.43.47


A  mão que faz carinho é a mesma que  pode ferir, os pés que nos levam por caminhos retos são os mesmo que pode nos levar para caminhos tortuosos, os olhos que contemplam beleza são os mesmo que enxergam defeitos, tudo nesta vida tem dois lado o bom e ruim, cabe a nós escolher o que é melhor.

Mas a verdade é que nem  sempre escolhemos o que é melhor e muitas vezes nos deixamos encantar pelas manjares que surgem no caminho e quando percebemos  tarde demais  já estamos no chão, infelizmente em nossa caminhada com Senhor muita coisa surgirá com intuito de nos fazem tropeçar, por isso devemos estar sempre atento.


Jesus disse se te teus olhos, teus pés e sua mão te faz tropeçar, corte-o, arranca-o, lança-o fora, Jesus quando disse essas verdades não estava falando para cortamos os membro do nosso corpo, e sim para cortamos de nossa vida tudo que nos faz pecar(tropeçar), tudo que não nos edifica, tudo que nos afasta dEle.

Se queremos entrar no reino de Deus precisamos cuidar de nosso "jardim interior" e não permitir que erva daninha (pecado) cresça e mate as flores.

Portanto corte, arranque, lance fora toda raiz do mal e um lindo jardim terás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário