Você escolhe para onde ir

O campo de um homem rico produziu com abundância e  arrazoava consigo
mesmo dizendo: Que farei, pois não tenho onde recolher os meus frutos?
E disse: Farei isto: destruirei os meus celeiros reconstrui-los-ei
maiores e ai recolherei todo o meu produto e todos os meus bens.
Então, direi à minha alma: tens em depósito muitos bens para muitos anos,
 descansa, come, bebe e regala-te
Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma,
e o que tens preparado, para quem será?
 Lucas 12:16.20

O mundo jaz no maligno e a cada dia que passa mais e mais pessoas estão sendo aprisionadas na mão do inimigo através de vícios, apego as coisas materiais, prostituições.
Infelizmente a maioria das pessoas vivem sua vida preocupadas com hoje, aqui e agora, vivem apenas para satisfazer a vontade de sua carne e esquecem de Deus, das coisas espirituais, da vida eterna.

Sabemos que a morte não é o fim da vida, ela é o começo de uma nova vida, a vida eterna, seja ela para gozo ou para tormento eterno, nós escolhemos aqui destino onde iremos passar toda a eternidade.

A bíblia conta a historia de um homem rico que gastou toda sua vida com as coisas materiais, vivia preocupado  em  ajuntar riqueza, fazia planos para futuro com a certeza em seu coração que iria viver muitos e muitos anos, mas através desta passagem aprendemos que  a vida é breve e passageira e cedo ou tarde  nossa participação aqui nesta terra terá um fim.E ai qual será  destino final de nossa alma?

Infelizmente algumas religiões pregam que todos nós teremos uma nova chance de vida (reencarnação) e que nossas boas obras (caridade) contam alguns pontinhos para um bom lugar no além, mas tudo isso é uma grande mentira do diabo, não deixe se iludir.
A bíblia fala que só há dois destino céu ou inferno e só iremos para céu, para Deus através de Jesus "Eu sou caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim" (joão 14.6), não há um desvio, um atalho pelo caminho.

Portanto viva sua vida ocupando-se com as coisas celestiais, gaste seu tempo com coisas que edificam, anseia pelo céu, busque a Deus.

Ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde a traça nem ferrugem corrói
e onde  ladrões não escavam, nem roubam. Mateus 6.20





Nenhum comentário:

Postar um comentário