Vencedor

Tragada foi a morte pela vitória.
Onde está, ó morte, a tua vitória?Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
I Cor 15:55

 Muitas vezes almejamos coisas grandes, fazemos projetos sonhamos bem alto, mas será que estamos dispostos a pagar preço por nossos sonhos.

Na vida com Deus não podemos queimar etapa, se desejamos alcançar maiores degraus teremos que subir a escada  passo a passo, degrau por degrau com Senhor é assim, pois cada degrau que alcançamos é um aprendizado que trazemos conosco, e quanto mais altos for nossos sonhos, maiores serão os degraus que teremos que subir, maior serão os obstáculos que teremos que transpor.

O Senhor Jesus foi nosso maior exemplo, Ele tinha o objetivo (missão grande) de salvar a todos nós, mas para que isso se realizasse Ele teve que pagar o preço muito alto, Ele sofreu, foi humilhado, desprezado  e rejeitado por todos, levou  sobre si o peso das nossas dores, dos nossos pecados, mas aguentou firme até fim e Ele venceu.

Ele nos ensinou que como Ele (com Ele), nós também podemos ser vencedores, mas temos que ter coragem e disposição para  enfrentar as situações que surgir  em nosso caminho, lutar com garra mantendo a fé, pois sem luta não há vitoria, um guerreiro não vence uma guerra se ele não for para ela e lutar.

Conosco também será assim se desejamos vencer teremos que nos colocar em posição e encarar de frente  firmados em Deus os obstáculos que surgir, pois com Jesus a nossa vitoria é certa.

Lembre-se sempre disso.



Um comentário:

  1. Bom dia, Irene
    É isso, amiga, vamos prosseguir para nossos objetivos aqui e nosso alvo além. Com certeza, Cristo nos dará a vitória em tudo para Sua honra e glória.
    Abraço da
    Celina

    ResponderExcluir