Levanta-te e Vem




Em cântico 2:11. diz: “ Levanta-te, querida minha, formosa minha e vem.
Porque eis que passou inverno, cessou a chuva e se foi”.

Ao ler esse lindo verso o Senhor ministrou em meu coração  sobre  o Recomeçar.
O recomeço nem sempre é fácil, pois as lutas, o tempo ruim, nos deixam  desesperançosos, e crer em um amanhã melhor é meio que impossível.Infelizmente  temos a tendência de nos  acomodar diante das situações mesmo que essas sejam ruins, pois para alguns é mais fácil  viver da forma que está, do que sair da zona de “conforto”e tentar mudar a vida.A acomodação é um grande mal, pois ela nos impede de crescer.

O verso inicia com um convite “Levanta-te (...) e vem

Levanta-te e vem - é encarar as coisas de frente, não deixar que medo de errar, de sofrer de novo nos impeça tentar de novo.

Levanta-te e vem - é  sair da zona de conforto e nos arriscar em busca de realizar os nossos sonhos.

Levanta-te e vem – é olhar a vida com  olhos da fé, da esperança.

 Pois o inverno, o tempo difícil ficou para trás, as chuvas, (lágrimas e tristeza) cessaram, e tudo que vivemos nos servirá de experiência para que não tropecemos nos mesmo erros.

Levanta-te e vem, é tempo de recomeçar!


2 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio Batalha, fico muito feliz que tenha gostado do blog, pode ter certeza que irei seguir o seu.
    um Abraço

    ResponderExcluir