Passos de Amor


"Papai que está no ceu
Santificado seja teu nome".
O papai querido o que seria de mim se não fosse você a segurar minhas mãos e me guiar senhor para teus caminhos

Antes de te conhecer estava perdida, vazia, mas hoje tenho você papai, você é meu maior tesouro.

Tua palavra diz que Você é Amor -Ensina-me então Senhor a te amar de toda alma e todo coração.

Pois, sou como criança Senhor diante de ti
Sem ti Senhor não sei viver.
Sem ti Senhor não sei mais o que fazer.

Preciso de Ti.
Preciso do Teu amor.

O Seu amor me completa me preenche

Meu desejo o Pai é que todas as pessoas desse mundo sinta esse amor, e que todos tenham conhecimento de como é bom estar em sua presença de como é grande o amor que você tem por cada um de nós.

Ah Senhor! Como é bom nos render, nos entregar em seus braços e sentir seus braços nos confortar.
Ah Senhor! Se todos soubesse....O quando é bom te amar....

Ah Senhor! Se eu pudesse gritar ao mundo ....Gritaria
.... Ou melhor Se mundo pudesse escutar meu grito de amor por ti

Muitos estão surdos, muitos ainda dorme....


Que seu amor desperte-os Senhor

Esse é meu desejo
Que cada vez mais o mundo te conheça e desfrute do seu amor

A paz do Senhor
Que o Amor de Jesus encha seu coração !

Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário